quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Será que eu mereço?

   Oiie,mais uma vez eu vou falar sobre um fato que está acontecendo comigo!Você já teve a sensação de ter alguma coisa mais mesmo assim acha que não merece isso?Tipo,uma pessoa gosta muito de você,mais você acha que é amor demais,que é muito pra você...
   Na verdade eu acho que se Deus te mandou é porquê  merecemos né?!Mais ás vezes nos peguntamos se não é demais...Bom,ás vezes é bom exagerar!Quem ama sabe que nunca é demais,e fazer de tudo pra agradar a pessoa que ama é prioridade ne...Se você ama,e sabe que é correspondido,não meça esforços para agradar essa pessoa!
   Aprender a amar é difícil,mais esquecer é muito mais...se algum dia vocês sentir que está "ganhando" mais do que acha que merece,retribua.
              Beijos da @babi_cantinelly

Nenhum comentário:

Postar um comentário