domingo, 11 de dezembro de 2011

Amor não correspondido

  Oii,eu sei...Vocês já estão mega cansadas de ver todo mundo falando disso!Mais eu acho que o verdadeiro amor é muito mais do que a gente pensa,vai muito além de beijos,abraços e declarações!Quando você ama não consegue pensar em outra coisa,e a tendência disso tudo é só aumentar...Quem já amou alguém sabe do que eu estou falando,amor não correspondido dói muito!Mais faz parte da vida,#quemnunca ?Vocês acham que pra mim é fácil falar disso?Não é.Estou aqui fingindo ter superado uma fase difícil,mais na verdade é só o começo!Todo mundo vai passar e sair dessa fase algum dia,e aproveite para descrever o que você sente,mesmo que seja por meio de cartas,músicas,textos ou até mesmo cantando e dançando...Vocês tem que entender que garotas não são iguais,e não adianta você querer ser como sua amiga!Você nasceu assim e se ele gosta da sua amiga,você algum dia vai descobrir que também não gostava dele!
  Eu aposto que você é linda,poderosa e capaz!Capaz de esquecer,de perdoar,de amar e de superar!Além do direito de seguir em frente,e ser feliz!Peça ajuda de suas amigas mais velhas,saia com a galera da sua sala,se divirta,curta ao máximo sua adolescência!E descubra a verdadeira razão de ser feliz todos os dias.Tudo que te faz bem,traga pra perto de você,e tudo que te faz mal,não se preocupe,o destino dá um jeito de levar embora!Espero ter ajudado...
                      Beijos da Bruna 
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário