sábado, 17 de dezembro de 2011

Pra que?

  Oiie,hoje eu só quero a explicação de uma coisa :Pra que machucar os animais?Isso traz algum benefício pra quem pratica?Não entendo,hoje tive a notícia de que um cachorrinho foi espancado até a morte em Goiás.Agora me respondam, pra que isso?Eu não entendo,depois nos chamam de revolts mais é atoa que estamos assim?Se você está com muita raiva de alguém,do tempo,do demônio,da sua amiga,vai descontar na parece do seu quarto!Agora o que um cachorrinho indefeso tem ah ver com isso?
  Se você sente vontade de fazer isso,procura um médico!Você tem sérios problemas..A mesma coisa com os bebês,a todo momento vemos noticiários na TV anunciando mais uma morte de uma criança,a  causa?Agressão física,daí os suspeitos são presos,logo soltos,e tudo volta a se repetir!
  Todos os dias eu me pergunto:Que país é esse?Corrupção já virou rotina,mortes de crianças são manchetes a todo momento!Mais isso me leva a crer cada vez mais,que as pessoas não estão dando valor a nada,nem a ninguém,pra que por um filho no mundo pra fazer isso?Na hora de fazer é só curtição né?Mais na hora de criar é foda...
  Se você não quer a criança não mate-a,tantas pessoas no mundo querendo ter filhos mais não podem,enquanto outras que tem,ficam maltratando um ser que ainda nem sabe o que é viver!Se você é contra violência a animais,crianças,mulheres,homens,idosos,divulgue esse post e não se cale.Quando mais esse assunto for discutido mais temos chance de acabar com essa covardia!
  Tenha amor não só a sua vida,mais a vida de outros seres também.
                          Ass.Bruna Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário