quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Feliz Natal e blá blá blá

 Eiii,hoje eu acordei com vontade de ouvir Lady Gaga..Bom mais nem é sobre isso que eu vou falar hoje,é que eu gosto de falar sobre os meus gostos mais enfim...Isso não vem ao caso,como o Natal já está chegando eu resolvi escrever um post falando sobre ELE.Assunto típico dessa época né?Eu sei,mais é que eu já estou cansada daqueles textos explicando que o Natal é o nascimento do menino Jesus,que é mais que presentes,que o que importa é a união e blá-blá-blá.Tudo bem,eu sou católica,eu concordo com isso,mais é todo ano a mesma história!O que adianta você pensar dessa forma se quando chegar Fevereiro,Março ninguém mais lembra mais de toda essa onda de solidariedade que atinge as pessoas surpreendentemente no dia 20/12.Isso é desespero ou medo de não ganhar presentes do Papai Noel?Se é eu lamento te informar,que o bom velinho não é bobo!Se você não pratica o bem o ano todo,não adianta fingir que ficou sensível de repente e começar a ajudar todo mundo que vê pela frente...Em qualquer época do ano pessoas estão sofrendo pelas ruas,passando fome,frio,sede.Todo mundo age como se isso tudo só acontecesse no Natal,antes fosse!Pessoas com dificuldades financeiras sérias,precisam de ajuda,não só no Natal,mais sim em qualqu7er época do ano.Então se você pode ajudar,ajude não só no Natal mais sim em todas as épocas do ano Páscoa,Hallowen,Festa Junina,Carnaval,etc..Ajude,para ser ajudado futuramente.Os seres humanos,precisam uns dos outros para sobreviver.   FELIZ NATAL!   By:Bruna Souza.


Nenhum comentário:

Postar um comentário