quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Small

  Eii,hoje eu vim falar de amor como sempre né?haha'
  Bem,quando a gente ama não importa mais nada,quando se ama a vida fica mais bonita afinal,ninguém consegue ser feliz sozinho né?Você já tentou imaginar sua vida sem aquela pessoa especial?Seja um amigo,namorado,mãe,irmão...Não né?
  Nossa vida se resume não só neles,mais também nos momentos que passamos ao lado deles...Sempre que puder diga eu te amo,é claro só se sentir isso de verdade.Se coloque no lugar da pessoa.Quando alguém te diz "eu te amo" você não fica mais feliz?Mais leve?Todos concordam que se sentir querido é muito bom né?
  Só  conselhos pra dar pra vocês meninas,não digam "eu te amo" se não for de verdade,amem o quanto puderem,acorde todos os dias com uma missão:colocar um sorriso no rosto de alguém que você ama muito,e na hora de deitar se pergunte:Minha missão está cumprida?Se sim,então ótimo!Ao contrário,não deixe pra fazer daqui a 24h o que você pode fazer agora!
  Ame o que você tem,antes que Deus te ensine a amar quem não te pertence mais!Frase feita?Sim,mais que coloca nossa cabeça pra pensar,se estamos sendo justos com os outro e até com nós mesmos...Se tem uma coisa que eu aprendi nesses 12 anos de vida é que o tempo cura e resolve tudo!Se você está amando,sofrendo,tudo passa com o tempo!
  Não sofra por quem não merece,nem tudo nessa vida é eterno..
                Boa noite..                    Bruna Souza.



Nenhum comentário:

Postar um comentário