quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Show

  Oii,galera eu sei que assim como eu vocês ficam mega chateadas quando rola algum show e vocês não podem ir.Ás vezes porquê os pais não deixam ou por falta de grana!Eu sei bem o que é isso e por ter 11 anos claro que rola SEMPRE!
  Agora quem tem o mesmo problema e a mesma idade o meu conselho é chamar alguém que seja de confiança dos seus pais,como uma madrinha ou uma prima mais velha...E também pra sua segurança né...Agora aquele papo de "aa mais a mãe da Maria deixou ela ir" não rola!Isso só mostra que você é infantil e não tem maturidade pra sair.
  Mais se o problema é grana,ou melhor a falta de grana o meu conselho é economizar,sabe aquela saia maravilhosa que você está querendo?Deixa pro mês que vem,ou então pede pro seu pai pagar e depois você devolve,mantenha distância o chiclete sagrado por uns dias,além de economizar ainda previne cáries né...
  Bem,essas foram minhas dicas de hoje pra conseguir ir naquele Show que você esperou o ano inteiro pra ir...Espero que dê certo com vocês!Boa sorte e até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário