sábado, 24 de setembro de 2011

Style


    Hello girls,o assunto de hoje é estilo!Eu não sou nenhuma expert  nesse assunto mais eu me visto de acordo com meu humor,e não tenho estilo definido!Sabe aquela frase “Quem se defini se limita” ?! Eu acho que é verdade!Eu amo moda,saber o que é tendência nas passarelas pra mim é fundamental apesar de ser muito nova...
Eu amo Jeans,camisetinhas com frases,vestidos balonê e tubinho,saias de babados e de cintura alta,Converse,Scarpin.Na hora de me vestir eu contumo me inspirar em pessoas que sabem se vestir sem parecer que está indo pra uma festa a fantasia!
    Se querem saber,SIM!Eu já vesti a primeira roupa que caiu do guarda-roupa e quando saí na rua ninguém ficou me olhando como se eu fosse de outro planeta.Como a maioria das garotas tem dia que eu acordo Sweet e tem dia que eu acordo Rock e está sendo assim npos últimos meses...
    Minhas influências são Manu Gavassi,Bruna Vieira,Jullie ,e Demi Lovato...   Gosto muito do estilo delas e acho que tem muito a ver comigo!Ás vezes o que elas usam eu não posso usar até mesmo por causa da minha idade!Mais sempre tem um jeitinho de adaptar pro meu dia a dia e sair arrasando por aí né!
E pra quem ainda não sabe eu odeio ser o centro das atenções...Mais também não gosto de ser normal.Eu me amarro em ser diferente de tantas iguais mais confesso que fico louca da vida quando saio na rua e todo mundo fica olhando pra mim!Me sinto um ser de outro planeta!
                           Beijos e até o próximo post’  s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário