terça-feira, 27 de setembro de 2011

Entrevista -Bullyng

  Oii,o post de hoje é muito especial.Dinovo voltando a falar sobre bullyng,porém hoje eu vou entrevistar uma amiga minha que já passou por essa experiência nada legal...O nome dela é Luiza C. e tem 13 anos.Uma garota linda,inteligente e normal.Espero que curtam :)
                                           ENTREVISTA
  Bruna: Lu quando você começou a sofrer bullyng?
  Luiza: Ai, quando eu tinha uns 11 anos...
  Bruna: E até hoje continua?
  Luiza: Bom assim mexer comigo, só um pouco mais no diminuiu demais.
  Bruna: E como você se sentia?
  Luiza: Chateada muito até, mais aprendi a conviver com isso sabe,não ligar figir que nao escutei e                                                                      pá.
  Bruna:  Como suas amigas reagiam?
  Luiza: Ah sei lá, elas todas ja sabem entao riem nem ligam,pra não eu nao ficar chatiada elas ficam   rindo , aí acabos achando grassa disso tudo
  Bruna: E é assim que você superou?
  Luiza: É sim, minhas amigas me ajudaram muito...
  Bruna: Você sabe qual é o motivo disso tudo rolar com você?
  Luiza: Não na verdade não, bom nem procuro saber 'Hehe 
  Bruna: Qual é o seu conselho pra quem está passando por isso?
  Luiza: bom sei que não é fácio mais ignora finge que nem viu, pode ter certeza o silencio é a melhor resposta, quanto mais você da fala mais voce vai sofrer com bullyng, porque quem faz isso so que tirar sua paciência, se voce mostrar que nao ta nem ae, ah pessoa vai acabar perdendo a graça bom eu axo isso :)
  Bruna: Concordo Luiza,bom muito obrigada!
  
             Bem,essa foi a entrevista com minha amiga Luiza,espero que tenham gostado e percebido que o bullyng pode parecer um bicho de sete cabeças mais tem solução e que acontece com pessoas normais como a Lu..Gostou e quer participar?Manda pra gente a sua história!Beijos...
                                        Luiza C:




Um comentário:

  1. Eu amei fazer a entrevista com a Lu,ela é uma garota super educada e inteligente...

    ResponderExcluir