quinta-feira, 29 de setembro de 2011

15 anos

   Oii,hoje o assunto é 15 anos!E vou tocar em dois pontos,o jeito de se comemorar e o tempo que toda garota anciosa tem que esperar até completar 15 anos de vida...
   Bom eu ainda tenho um bom tempo até completar 15 anos mais eu já penso muito nisso porquê como eu não vou fazer festa eu vou viajar,e eu espero que seja a melhor viagem da minha vida!!!E pra onde eu vou?Vou contar no final do post.
   Olha pra vocês que querem a festa tem lado bom e ruim,o lado bom vai ser a homenagem dos seus amigos e família,o vestido,você como centro das atenções,e claro no dia seguinte sua festa vira o assunto da escola.
   E a parte boa da viagem é que você conhece um lugar novo,vai ter muitas histórias pra poder contar,muitas fotos com cenários lindoos,conhecer gente nova,conhecer novas culturas e muita coisa nova!Foi por estes e tantos motivos que eu escolhi a viagem!Que para a felicidade dos meus pais provávelmente vai pesar menos no bolço deles né...
  Bom,a segunda parte eu posto depois porquê já está meio tarde né?E antes que eu me esqueça a minha viagem se Deus quiser vai ser pra Orlando!SIM!Eu vou conhecer a Disney e o  Mickey Mouse.
                                      Boa nooite gente....Beijos s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário