sábado, 27 de outubro de 2012

Primeira Resenha: Loão Adstringente Clearskin


    Olá meninas, bom como eu estou sem meu cabo (perdi L) eu resolvi fazer a primeira resenha do blog, tive idéia do blog da niina secrets J Bom, hoje vou falar sobre uma loção adstringente que eu testei (da minha prima) e vou contar o que eu achei..
    Bom, á princípio ela é horrível por causa do cheiro que parece álcool, sei la, mais.. quando você passa pode perceber que ela remove bastante as “sugeirinhas” do dia-a-dia que agridem a sua pele...Então pode ser bom pra umas e horrível pra quem não se acostumar com o cheiro!Mais se preferir é só lavar depois com um sabonete líquido fácil.Lembrando que a loção é para peles oleosas e com acne ( o que não é muuito o meu caso )

    Espero que vocês tenham gostado da resenha, espero que seja a primeira de muuuitas ;)  
          Um beijo e bom fim de semana pra vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário