segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Não me matem!

   Olá meninas, bom eu estou devendo 2 looks pra vocês, eu sei. Meu domingo passado esteve MUITO corrido! Assim que acordei tive que ajudar minha mãe a lavar a casa e só términos ás 15h, depois do almoço fui tomar banho pra ir á missa...quando voltei tive que estudar pra uma semana inteira de provas.E semana de prova, já viram né? Não tive muito tempo, e ontem...eu tava sem minha câmera! Minha amiga ficou com ela por engano e agora não tem como gravar vídeo e nem tirar foto pra vocês L
  Espero que ela me devolva rápido porque eu vou viajar amanha (terça-feira) pra Itabira e só volto na Quinta, tenho médico oftalmologista :S Sim, logo vou estar usando óculos rs Se as óticas aqui da minha cidade abrirem no Sábado (já que sexta é feriado) eu posto um look com meus óculos pra vocês ok? É isso...Uma ótima semana pra vocês meninas, beijossss s2 

Nenhum comentário:

Postar um comentário