domingo, 11 de março de 2012

Primeiro Dia!

  Olá Girls,tudo bem com vocês?Hoje não vou quebrar nenhuma tabu nem falar de assuntos polêmicos mais não é por isso que você vai fechar essa página ook?Só pra explicar no último post eu tive uns probleminhas com a fonte da letra mais eu espero que não tenha atrapalhado a leitura de vocês! rsrs.
  Bom,hoje o assunto é Primeiro Dia!Maais primeiro dia do quê?De Aula meninas!Pra algumas é um tabu sim,mais pra outras é como um dia de aula qualquer,pra mim é mais um dilema mesmo porque eu fico muito nervosa como eu estou agora.A expectativa é muita,gatinhos,professores legais,amigas novas,notas boas,popularidade,mais pra mim é a mesma coisa de sempre isso porque meus caros colegas de escola agem como se fosse um dia comum!Mais pra mim nunca é!Sempre acabo tremendo,suando e gaguejando! :S
  Agora pra você que esta em uma escola nova,onde não conhece nenhuma alma viva,fica um pouco mais complicado né?!Ook fica uma merda,mais nem tudo esta perdido,acho que a única coisa que você pode fazer é agir com naturalidade pra não parece uma idiota como eu!Nem sempre é fácil,mais no final você acaba encontrando alguém que se identifique,porque a parte boa nisso,é fazer amizades novas e ficar mais popular né?Mais aconteça o que acontecer chegue em casa e corra pro Limite Teen pra me contar tudo ook Sra.?haha'
 Então é isso e muito boa sorte pra vocês!Sei que é meio fora de época esse post mais é que a minha aula começa amanhã (12/03) por causa da maldita greve! Se cuidem...
                                                                                                                                            Bruna Souza.


Um comentário:

  1. Olá Bruna! Muito legal seu blog... Fique sabendo que o primeiro dia de aula também é muito esperado por nós, professores. Também ficamos ansiosos e apreensivos neste dia.

    ResponderExcluir