quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Diversões Proibidas

  Oii,hoje o assunto é meio sério mais pode continuar lendo que eu prometo não deixar ninguém dormir,e se caso você dormir e tiver provas,me entreguem que eu prometo um BIS?Se não gostar de BIS o problema é seu...
 Como o título já diz e vocês devem imaginar eu vou falar sobre álcool,drogas...Mais não reparem pela minha falta de conhecimento,pois não sei muito bem dessas coisas mais eu sei que pra menores de 18 álcool não é permitido e drogas nem com 80 né?
 Não é discurso de diretora de internato não,mais pode parecer legal,tipo todo mundo usa e você também quer experimentar muitas vezes pra provar que é corajoso ou só pra não ser o diferente da turma,mais na hora de somar tudo,você percebe que isso é uma atitude muito idiota!
 Esse caminho não é bom pra ninguém,pense nos seus sonhos,se não for por você que seja por quem você ama!Sua família, amigos, pessoas que só querem o seu bem sofrendo por causa de uma irresponsabilidade sua!Pare pra pensar em quantas oportunidades você tem na vida de ser uma boa pessoa.Escolha o caminho certo,o caminho do bem!
 Agora pra fechar,eu queria agradecer á Ana Luiza,uma fofa que me ajudou com o novo tema!         Ass.Bruna Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário